segunda-feira, 2 de abril de 2018

MICEA convida para lançamento de livro sobre cultura evangélica na Amazônia

  
Caríssimos/as,

O livro Evangélicos na Amazônia Paraense será lançado no dia 13 de abril de 2018, às 15h, como evento do MICEA  (Movimento, Instituições e Culturas Evangélicas na Amazônia), em parceria com o PPGCR (Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião) da UEPA (Universidade do Estado do Pará).

Teremos, na ocasião, a presença do professor doutor MOISÉS ABDON COPPE, que prefaciou a obra e fará a palestra: "Liberdade e graça na teologia de Rubem Alves".
 
Haverá os lançamentos dos livros que estão no cartaz e do mais recente livro do palestrante. (Faremos sorteio de livros para os presentes ao evento)

Evangélicos na Amazônia Paraense: este livro é resultado das pesquisas do MICEA. Trata-se da apresentação de um panorama muito rico a respeito das expressões religiosas pentecostais e evangélicas tradicionais, bem como daquelas mais recentes, que constituem uma nova e muito relevante postura, fundamentada neste fenômeno contemporâneo tão importante - o pentecostalismo - entre as numerosas e novas igrejas religiosas cristãs.

Serviço 
Data do Lançamento: 13 de abril de 2018, às 15h.
Local: CCSE (Centro de Ciências Sociais e Educação) - UEPA. Sala de defesa dos Mestrados/ Bloco Novo.
Endereço: Av. Djalma Dutra, 156 - Telégrafo. Belém-Pará.

Fonte: MICEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário